sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Maratona de Entrevistas (uhuuuuuuuu)

Oi povo querido do meu coracaoooo!!!!!
Os ultimos dias estao sendo bemmmm corridos, entrei numa mega maratona de entrevistas...
Estou encantada com as entrevistas aqui, nada daquela formalidade do brasil, ninguem te deixa mofando 30 minutos na sala de espera, nada daquelas perguntas idiotas do tipo... "Quais seus pontos fortes? Quais suas principais qualidades? Onde vc se ve daqui 5 anos?"
Afinal, as respostas para essas perguntas de RH nao sao sempre prontas e de acordo como que o entrevistador quer ouvir?!?!?!? Sera que ainda ninguem se deu conta disso no brasil?!?!?!?!!?

Bom, segunda vou pra mais uma entrevista... torcam por mim!!!!

Bjo e bom findi!

3 comentários:

  1. hahhahaahah ó a ana cláudia indignada!
    boa sortee!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga...descobri o teu blog hoje...quer dizer, não sabia como funcionava o blog...hihihi...que vergonha!!! Que bom que as coisas estão andando e tenho certeza que logo uma dessas entrevistas vai render frutos! beijão...boa sorte Rô

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rafa... eu estava mega indignada mesmo! Agora já passou!

    Rô, seja bem vinda ao mundo dos blogs!

    Bjao

    ResponderExcluir