sábado, 25 de dezembro de 2010

Aniver da minha cunhadinha e dinda! :-)

Hoje é dia de festa e festa!!!!
Além de comemorar o Natal é o aniver da minha cunhadinha querida do meu coração!!!! 

Kelly Maria (hihihi)!!!!!!!!!!!
Feliz aniversário!!!!!!!!!! Que tenhas um dia muitooooo especial! 
Tudo de bom pra ti, muito amor, muita saúde, e muito sucesso (com certeza toda a correria e todo esforço serão recompensados).

Um bjo grande e um abração bem apertado (com muita saudade)!

Um comentário:

  1. Oiii Ana!!! Feliz Natal pra ti e pro Diego, tudo de bom, muita saúde, paz, amor, felicidade e que tudo continue dando certo aí p vcs!!!
    Ainda bem que a correria passou, agora estou de fééérias! /O/
    Muuuuuito obrigada minha cunhada e afilhada do coração!Meu níver tava ótimo, só faltava vcs aqui, estamos todos com saudades!!! Adoro essa nossa foto, lindassss! Fiquei emocionada com o teu recado!

    bjossss saudadeeeeee
    Kelly e Ber

    ResponderExcluir