quarta-feira, 24 de julho de 2013

Queensland celebrando a chegada do Príncipe de Cambridge

    Entro na onda da minha amigona Mirella e aproveito pra contar como Queensland comemorou a chegada do Royal Baby...

     Os principais pontos turísticos, pontes e prédios públicos de Brisbane estão e ficarão iluminados de azul por uma semana.

Story Bridge
    Todos os bebês nascidos em Queensland no dia 22 de Julho de 2013 receberão uma medalha comemorativa ao nascimento do futuro rei.
  
     E tem mais... Todas as certidões (nascimento, casamento ou óbito) desta mesma data estarão também disponíveis em versão especial pela chegada do mais novo príncipe.

     É, acho que dá pra perceber o quanto os Australianos idolatram a Família Real... Viva a Monarquia!


   

3 comentários:

  1. Ai Jesus, o povo aí exagerou um pouquinho, hein? Vou pesquisar se fizeram o mesmo no Canadá (risos).

    Saudades de você amigona do peito!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ...Tri legal!!!!!Realmente os australianos adoram o glamour monárquico!!!!bjos mãe

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Tudo bem?
    Bom, eu comecei pedindo ajuda à amigos pessoais que estão em outros países. Mas está ficando em cima da hora... preciso das fotos pro dia 1 de agosto, e tenho poucas até agora! :(
    Daí resolvi pedir ajuda à amigos brasileiros que moram em outros países!!! :) E gostaria de te pedir uma ajudinha!!!!
    O assunto é: eu vi uma ideia na internet e resolvi tentar reproduzir para o meu aniversário de namoro... E como meu namorado vai pra Sydney em Setembro, eu gostaria de uma fotinho na Austrália! A foto pode ser numa paisagem local, num monumento maneiro... E aí é só escrever em uma folha e tirar foto o seguinte: "Érico, todo mundo aqui na Austrália JÁ sabe que Letícia te ama. Ela vai morrer de saudade! E vai ficar te esperando... SEMPRE." Olha o exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=BM3zzFCcaYw Quando estiver pronta, pode enviar pro meu e-mail: leticiabgportugal@hotmail.com Desde já agradeço se você puder colaborar!!! Beijosss!

    ResponderExcluir